HighPoint Technologies
Solução RAID NVMe PCIe Gen3 M.2 de 4 canais inicializável e mais rápida do setor!
Ao contrário dos controladores NVMe comuns, que tendem a contar com a tecnologia de bifurcação da plataforma host para atribuição de largura de banda PCIe, as placas da série SSD7000 empregam chipsets de switch PCIe Gen3, líderes do setor, para garantir que cada porta de dispositivo NVMe seja capaz de fornecer rendimento máximo sempre que necessário.
Ocupando apenas um SLOT PCIe 3.0 x16, esta solução suporta matrizes RAID 0, 1, 10 e unidades únicas, e pode fornecer até 14.000 MB/s de transferência utilizando apenas 4 NVMes.
O SSD7105 foi projetado para fácil integração em qualquer desktop, servidor ou estação de trabalho baseado em Intel ou AMD. Nossa placa controladora oferece suporte UEFI opcional, guias de instalação completos, para cada plataforma suportada, e software de gerenciamento.
Tecnologia RAID de sincronização cruzada
Os AICs SSD7105 permitem que os administradores otimizem o desempenho do RAID aumentando a largura de banda do barramento disponível para até 32 canais de dados e fornecendo até 28.000 MB/s de velocidade de transferência.
Solução de resfriamento ultraeficiente e com baixos decibéis
A maioria dos SSDs limita a transferência de dados quando um limite de temperatura é ultrapassado; uma técnica conhecida como “estrangulamento térmico”. Para otimizar o desempenho do armazenamento NVMe, nós implementamos em nossas AICs, uma solução de resfriamento independente de seu HOST, de alta eficiência para que o estrangulamento térmico não ocorra.
O sistema de resfriamento independente garante que os SSDs NVMe hospedados operem consistentemente dentro dos limites de temperatura recomendados, mesmo sob E/S pesada e sustentada, combinando um dissipador de calor de alumínio anodizado, completo, com um ventilador ultradurável, bastante silencioso com alta condutividade e preenchimento térmico.
Outras informações
Cada AIC (Add-In-Card) pode acomodar um ou mais arrays RAID, configurações de SSD único não-RAID ou uma combinação dos dois, incluindo volumes inicializáveis para plataformas baseadas em Windows ou Linux. Os administradores podem ajustar o armazenamento NVMe para uma variedade de aplicações:
- RAID 0 Striping: para maximizar o desempenho de transferência.
- RAID 1 Mirroring: para redundância de dados.
- Uma combinação de ambos via RAID 10.
O abrangente conjunto de gerenciamento, permite que os clientes dimensionem as configurações de armazenamento, para atender aos requisitos em evolução do aplicativo e do fluxo de trabalho de destino. Todos os arrays configurados, usando AICs da série 7000, são totalmente compatíveis com roaming; as matrizes RAID podem ser movidas livremente entre um AIC para outro, permanecendo intactas e acessíveis, mesmo que a ordem original do disco seja alterada.
Além disso, os administradores têm liberdade para expandir a capacidade de armazenamento disponível, e até mesmo mudar de um nível de RAID para outro, sem sacrificar os ativos de dados existentes.